Uma dança lenta e um salão em chamas.

Deveríamos ter seguido quando ainda tinhamos chance. Quando podíamos olhar para frente e rir e olhar para trás e não ver nada, nada a não ser nós mesmos. Veio a tempestade e mantemos o barco estável, e, ao sobrevivermos, nos matamos sem perceber. Talvez tenha sido melhor afundar enquanto ainda era raso, enquanto ainda dava para chegar à superfície. Tolos, você com sua previsão e eu com a minha inocência. E o pior disso tudo, porque deixou-me te convencer? Talvez nunca te perdoe por isso.

Entre canções em bares, noite mal dormidas por serem noites tão boas, filmes, almoços em família e festas a fantasia perdemos alguma coisa que nunca tínhamos encontrado. Sempre tentei te segurar em meus braços, equilibrando para não cair e, quando finalmente você caiu, foi quando eu percebi que nunca tinha te segurado.

Te conheci do jeito que sempre quis, da maneira que sempre pedi. Só não posso falar que você veio da maneira que eu sempre sonhei porque sonhos não viram realidade, e você virou. A realidade e a ilusão se fundiram em uma só, em uma coisa que até hoje não sabemos definir.

E você tentou me desenhar da maneira que você quis, sem se importar com as minhas preferências de formato. Um olho claro aqui, talvez um cabelo loiro. E se ele fosse Inglês? E se ele gostasse de chocolate meio amargo e escutasse The Who? Você tentou me desenhar da maneira que você quis, mas foi quando descobriu que você não sabia desenhar, ou pelo menos eu não fui um dos seus melhores trabalhos, no máximo um rascunho.

Farei o melhor disso tudo (ou tentarei), incluindo a tristeza, pois não tenho forças para combinar novos números e jogar de novo. Você… você é uma vadia porque você pode.

Ninguém virá nos salvar, ninguém irá acabar com tudo isso para assim, recriar tudo de novo, pelo menos não à mim, botamos muitos falsos alarmes.

Estamos caindo. Querida, estamos calmamente dançando num salão em chamas.

-Cavaleiro do Pão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s